segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A case of you

Temporariamente deixei de entender que as coisas poderiam dar certo entre a gente. Passaria o sábado pensando nas atitudes de rigidez que Carlos teria quando fosse necessário falar que não me agradava mais sua toalha molhada em cima do meu lado da cama, que não pertencia a mim qualquer sentimento que relevasse esse incomodo.
Cecília trouxe flores e eu não esperava por visitas. Desviou tanto minha atenção aquela série de dedicações inesperadas e há tanto tempo esquecidas.
Preparei a maquina para um café enquanto ela colocava as flores na água com a naturalidade de quem convive comigo e me encanta todos os dias com o mesmo habito.
Foi num sábado de pensamentos que preferi calar as ideias pra entender o que me ocorria. Ela estava entrando na minha vida e isso era a única coisa que eu poderia dizer sobre tais sequências:
Colocou um cd no radio e não precisava dizer mais nada porque eu já estava fora de mim pra comentar qualquer ato espontâneo.
Levei o café para a sala e ela estava no chão com a cabeça no sofá, os olhos fechados em espera, a melhor música do mundo girando no rádio como na época de nossas vitrolas.
A case of you passava enquanto eu voltava cantando and i love her para buscar o açúcar.

2 comentários:

Vitor Santos disse...

O café, Gertrudes, o café...

Excelente!

fernanda. disse...

bom, muito bom, moça.